17 de março de 2011

Será que é necessário perder para poder aprender a dar valor?

-Não podemos aprender de uma maneira muito mais fácil? São perguntas que me faço mais quase nunca encontro a resposta e quando encontro a resposta ela não me convém.
Não sei o sentido da vida e nem por que e nem pra que eu estou aqui, sei que tudo na vida passa muito rápido principalmente quando é o que nós gostamos ou aprendemos a gostar, sei também que o tempo não volta e que devemos curtir o máximo que agente puder mais saber curtir. Nunca extrapolar enfim!. Mais é tudo tão complicado, tudo que é gostoso é proibido e tudo que é bom de certa forma se torna ruim, sou muito novo para entender essas coisas,melhor dizendo para entender o sentido da vida. Uma vez eu ouvi no filme a seguinte frase “A religião ela só é falha, porque o Homem é falho” (Anjos e Demônios) .

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Eduardo Esquivel