17 de março de 2011

Tempo.

Sumir de casa nesse momento seria a melhor solução, pois não aguento mais ouvir as besteiras de meu pai e as lorotas de minha mãe, no caso de meu pai não seria nem besteiras mais intolerância em alguns aspectos. Mas as vezes me pergunto se isso seria bom pra mim. Bem, não custaria nada tentar, mas como tentar se nem sou independente ainda, mas pra eu ser independente tenho que sair da casa de meus pais O.O e se eu sair da casa de meus pais o que me esperaria daqui pra frente ?
- Um Futuro Brilhante ? ou Um Futuro... ( não, não gosto de pensar nessas coisas )vou deixar que a vida me dê as respostas para as minhas perguntas, na verdade não é nem a vida, e sim o tempo !
( Eduardo Esquivel )

1 comentários:

Unknown disse...

Um Futuro Brilhante ? ou Um Futuro
Gostei disso!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Eduardo Esquivel