17 de março de 2011

A vida que agente leva.

Fumo para poder desestressar, para esquecer a vida amargurada que levo, quando fumo sinto coragem de fazer o que antes nao tinha. O cigarro, a bebiba e a musica, são meus unicos companheiros na hora da minha solidão, com o cigarro sinto coragem e me desestresso, com a bebiba me sinto forte, e com a musica me sinto em paz comigo mesmo, os três se torna uma combinação mais que perfeita, só esses três companheiros é capaz de me entender, só eles !
- Um dia eu largo desse vicio, Um dia ... mas será que isso é um vicio mesmo ? ah, não sei, se for um vicio largarei dele quando a humanidade compreender que "Somos forte o suficiente para trilhar o nosso próprio caminho o nosso próprio futuro e capaz de perpetuar na memoria de muitos sem cair no livro do esquecimento"
( Eduardo Esquivel )

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Eduardo Esquivel